Translate

Um anjo pousou no Grammy 2018 e ele usava Morganitas


Lady Gaga, como sempre, deixou todos sem fôlego.


Foto: Getty / Kevin Winter





Aconteceu em Nova York, no Madison Square Garden, a premiação do Grammy 2018.

O evento estava cheio de celebridades, como de costume. Também como de costume, a cantora Lady Gaga roubou a cena e arrancou todos os suspiros para si.

Em uma performance em que homenageou sua tia, Joanne, que morreu de lúpus aos 19 anos de idade, Gaga, literalmente, deu um show do começo ao fim! Com o piano coberto por uma asa de anjo branca e um vestido Armani Privé igualmente angelical Gaga mostrou o que é o tal "domínio cênico".

Que apresentação!





Para arrematar o look, (e que arremate!) Gaga elegeu brincos de ouro rosé com Morganitas pêssego e diamantes da grife Le Vian. Não poderia ter feito escolha melhor!




A morganita é um berilo de cor pêssego ou alaranjado. Por isso é frequente que ela seja identificada como "esmeralda rosa". Possui brilho vítreo e geralmente é translúcida, o que lhe confere uma cor singular e muito interessante para joalheria. 



 As primeiras gemas desse tipo foram encontradas em 1911 em Madagascar. Seu nome é uma homenagem ao banqueiro e grande conhecedor de gemas, John Pierpont Morgan. Hoje, o maior produtor de morganita no mundo é o Brasil.




Aos 53 anos de casado, comemora-se as bodas de morganita. Mas você não precisa esperar tanto tempo para adquirir a sua.


Escrito por: Carla Destri